A alta tecnologia utilizada na realização do procedimento de implantes dentários evoluiu a ponto de permitir que o paciente escolha a coloração de seus sonhos. Sim, porque a cor correta do implante faz sim muita diferença. O uso de variados materiais proporciona, também, diferentes resultados. A despeito da tendência que se estabeleceu desde a última década de que o sorriso perfeito é aquele bem branquinho, hoje em dia, profissionais que trabalham com essa técnica já não veem mais assim.
O Dr. Eduardo Gurkewicz é pioneiro em implantes dentários. Ele observa: “o sorriso branco ganhou os holofotes devido aos muitos artistas adeptos e a massiva propaganda do clareamento dental. Entretanto, nenhum dente é totalmente branco, ainda mais na melhor idade. Portanto, o sorriso totalmente branco acabou soando artificial demais, visto que o que mais se quer de uma prótese é uma aparência o mais próximo possível do natural. É importante compreender que para cada sorriso existe uma cor ideal. Afinal, cada pessoa exibe um conjunto de características do dente e isso aparece diretamente no resultado do tratamento. De tal forma que, mesmo que uma pessoa tenha feito um tratamento igual ao de outra, é provável que o sorriso de ambas seja diferente tanto em relação ao formato dos dentes como na sua cor.
Divisão das escalas de cores
Há uma escala contendo variações de brancos e com base nas comparações o profissional consegue encontrar a opção mais interessante ao sorriso do paciente, promovendo resultados realmente surpreendentes. Elas são divididas em quatro variações, a saber:
• A: marrom avermelhado
• B: amarelo avermelhado
• C: acinzentado
• D: cinza avermelhado
Cada uma dessas variações oferece diversas tonalidades. Certamente, uma delas se encaixará com a cor ideal para o sorriso do paciente. Logo, no caso da variação de cor “A” é possível encontrar diferentes opções, como A1, A2, A3 e A4, que determinam o quão claro será a cor.
O Dr. Eduardo assegura que “a escala promove a saturação crescente de uma determinada cor-base. Tendo por base a escala apresentada, é possível dizer que um paciente A1 terá em seu implante dentário um sorriso marrom avermelhado bastante claro. Já o A4 apresentará uma tonalidade marrom avermelhado mais escuro.”
Esperamos sua visita! Agende sua consulta!
Alguma dúvida? Entre em contato com o Dentista Dr. Eduardo e saiba mais!
Implantes em Curitiba
Verdadeira referência em Implantodontia, o Dr. Eduardo é pioneiro nessa técnica. Mais de 33 anos de dedicação à saúde bucal, portanto, com mais de 30 mil implantes realizados.
Dentista em Curitiba
Oferecemos a você tratamentos personalizados, pois buscamos atender completamente sua expectativa e desejo,por isso estamos há 33 anos estamos construindo sorrisos belos e saudáveis.
Agende sua Consulta com o Dentista Dr. Eduardo
Dr. Eduardo Gurkewicz – Cirurgião Dentista / CRO PR – 5420
Ligue agora: (41) 3023-5333
Mande sua mensagem: (41) 9 9258-1577 | Whatsapp
Rua do Herval, 865, Cristo Rei – Curitiba-PR
Selecionado para você
- Depoimento de paciente: Gladys
- Depoimento de paciente: Ericleu
- Depoimento de paciente: Arnold
- Depoimento de paciente: Ronildo
- Depoimento de paciente: Ozeias
- Depoimento de paciente: Manoel
- Depoimento de paciente: Inácia
- Depoimento de paciente: Antonio
- Depoimento de paciente: Saulo
- Depoimento de paciente: Nelson